Skip to content

Livros publicados

CONVERSA DE VERÃO – Crônicas – Ed. Movimento (1981) – Livro de estreia.

*

O HOMEM DE PAPEL– Crônicas – Ed. Movimento (1982) – Segundo livro.

*

*

*

*

*

*

A RESPOSTA FINAL– Ficção – Ed. Movimento (1985) – Um jovem, à beira do mar, ouve uma voz e, ao seu lado, senta um velho. Os dois iniciam um diálogo que é ilustrado através de contos. O diálogo segue até um surpreendente final.

*

*

*

*

*

O CARRILHÃO QUEBRADO – Romance – Editora Tchê (1987) – A primeira aventura do Inspetor Eloir. Um testamento capaz de mover impulsos assassinos. A presença de uma adaga terrificante. Dois corpos a desfiarem o talento de um inspetor que utiliza métodos muito especiais para obter a solução do misterioso caso.

*

NEM TUDO É PODRE NO REINO DO LIXO – Romance – Mercado Aberto (1998) – A história de um rapaz que se torna dependente químico. O livro mostra que a dependência química não é uma opção desejada e sim uma tentativa de amenizar o sofrimento.

*

*

*

*

*

A MÃE JUDIA, O GÊNIO CIBERNÉTICO E OUTRAS HISTÓRIAS – Crônicas, contos, poemas – Editora AGE (2000) – Livro comemorativo de 20 anos de literatura, reunindo a produção literária, nesse período.

*

*

*

*

UM SUSTO NA ESCURIDÃO – Romance – Editora AGE (2002) – Nova aventura do Inspetor Eloir, personagem de O carrilhão quebrado, livro lançado em 1987. O Inspetor Eloir tem várias características, a mais marcante delas é a de ser duro por dentro e mole por fora.

*

OS MALDITOS – Romance – Bertrand Brasil (2005) – Um homem que fala de si mesmo na primeira pessoa do plural (nós) passa pela vida, através de décadas, enfrentando as mais insólitas situações amorosas, profissionais, todas dramáticas, mas com muito humor.

*

*

*

*

*

OUTRO VAGABUNDO TOCA EM SURDINA – Crônicas – WS Editor (2007) – A crônica é, sim, um fazer literário, seja estruturando o dia-a-dia, seja refletindo sobre o mundo e os seus sortilégios.

*

*

*

*

*

UNHAS – Romance – Leya Brasil (2010) – A vida de um exterminador de paixões proibidas.

*

*

*

*

Anúncios

2 comentários

Deixe um Comentário
  1. suzana figueiredo / Jan 31 2011 23:47

    Oi Paulo! Estive por aqui, li várias de suas crônicas e folhetins, parabéns, estar avô te encheu de “gás”. Lindos teus textos, um abraço, suzana

    Gostar

  2. Suellen Nunes Xavier / Jun 22 2011 12:03

    Olá, gostaria de saber se está aberto à parcerias com blogs literários. Tenho um blog com minha irmã, onde postamos resenhas, músicas, etc, e temos o intuito de divulgar autores nacionais.
    Se estiver interessado, por favor responda por email e lhe enviaremos nossa política de parceria.

    Grata pela atenção!

    @BempraMente
    @suellennxavier

    Suellen =D

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: