Skip to content
30/01/2016 / Paulo Wainberg

Cotidianamente

Acordo de manhã, tomo café e meu humor é bom.

Leio o jornal e meu humor ainda é bom.

Penso no dia que tenho pela frente e meu humor continua bom.

O tempo passa e, enquanto penso, meu humor permanece bom.

Aí chega o momento de agir, de fazer as coisas que preciso fazer e meu humor começa a piorar.

E cada coisa que preciso fazer e não faço piora o meu humor.

E quanto mais deixo para depois o que preciso fazer agora, meu humor piora.

No fim do dia, após ter adiado tudo, tomo três ou quatro e meu humor se aguenta.

Aí vou dormir e finalmente esqueço meu humor.

Então acordo manhã, tomo café e meu humor é bom.

Deixe uma Resposta

