Skip to content
06/11/2015 / Paulo Wainberg

Abismo

Faço reflexões sobre minha vida que se aproxima cada vez mais do final. Percebo que noventa por cento das coisas que fiz na vida foi contra minha vontade. Os outros dez por cento eu não queria fazer. Mas ninguém me obrigou, as escolhas foram minhas.

O mais grave é que, revendo tudo, concluo que faria tudo de novo porque não identifico quais coisas eu queria fazer e não fiz.

A impiedosa lógica me obriga a admitir que noventa por cento das coisas que fiz na vida foi porque quis. E os outros dez por cento também.

Deixe uma Resposta

