Skip to content
11/07/2015 / Paulo Wainberg

Discurso

O agora e o depois são diferentes, por isto nós afirmamos que uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. Não duvidamos que agora é uma coisa e depois é outra coisa, mesmo que exista o antes que não é nenhuma coisa nem outra.

Nada nos impedirá de sermos os preenchedores do vazio, mesmo que tenhamos que fazer pequenos ajustes, os que são tudo e os que nada tem, porque neste momento histórico nossas estruturas estão sólidas e o que oscila são as conjunturas que, estruturadas no sólido também se reajustarão e não haverá o que não façamos para atingir essas metas.

A natureza é uma conquista nossa, desde as raízes mais profundas até os sais mais submersos e nossos críticos, a oposição inclusive, teima em querer derrubar o óbvio, aquilo que todos sabemos e temos convicção inarredável, que mar e terra são tão diferentes quanto o antes e o depois, sem esquecer de passar pelo agora que é o que nos distingue como grandes, como verdadeiros protagonistas do protagonismo pragmático tanto que até o Papa reconhece isto.

Estejam certos de que nós não arredaremos o pé, nem o esquerdo e muito menos o direito, não cairemos e não deixaremos cair, nosso rumo é definido e nosso caminho é o certo.

Os ajustes são necessários em tudo aquilo que se move e nós nos movemos, não estamos parados como dizem nossos inimigos e a oposição inclusive, nós nos movemos e a prova disso é que nosso movimento é reajustável, ou não estaríamos nos movendo.

Por isto conclamo a todos para saudarem nossas conquistas, que não confundam o agora com o depois e esqueçam o antes que, como já demonstramos, é outra coisa.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: