Skip to content
30/03/2015 / Paulo Wainberg

Manifesto: Vamos criar o PDS

Cansado das mazelas políticas do Brasil e sentindo necessidade de participar diretamente nos rumos nacionais decidi criar um partido político, o PDS – Partido da Direita Socialista.

Meu partido reunirá proeminentes direitistas e esquerdistas que, sempre por unanimidade, decidirão qual causa apoiar, dependendo das nossas conveniências.

Lutaremos pelo apoio político tanto nas bases quanto nas Instituições, especialmente no Supremo Tribunal Federal onde a esquerda e a direita definitivamente não se entendem.

No congresso nacional, senado inclusive, iremos demonstrar que esquerda e direita podem conviver em concordância, basta que nenhum interesse fique prejudicado e nenhuma solicitação deixe de ser atendida.

Para melhor exemplificar o ideal político do Partido da Direita Socialista tomo por mote uma situação paroquial, qual seja a reformulação, modernização e utilização do cais do porto da cidade de Porto Alegre.

Paroquial sim, mas situação que se repete em todos os cantos e recantos deste nosso país abençoado, seja ele dominado pela elite branca de direita, seja ele dominado pela miséria socialista que é liderada pela elite branca direitista, mas não sabe.

O cais do porto de Porto Alegre é do povo ou não é?

Nós, do Partido da Direita Socialista respondemos: É e não é.

É porque o povo vai poder frequentar tudo o que for privado, se tiver dinheiro para pagar e, se não tiver, vai poder frequentar tudo o que é de graça, porque a direita socialista é assim, acumula e distribui.

O povo poderá frequentar os novos shoppings e não precisa pagar nada para entrar.

O povo vai poder assistir ao por do sol do Guaiba de graça, romanticamente sentado na beira do cais, olhando o movimento delicado das águas lá embaixo, sob seus pés.

Já a direita, que vai construir e pagar por tudo que construiu, terá acesso ao que é do povo e ao que é privado, pois tem dinheiro para pagar as compras no shopping e a conta nos restaurantes.

Assim, cada brasileiro poderá estufar o peito e declarar, alto e bom som, que o cais do porto é do povo e é meu também.

Nosso projeto de governo é ambíguo porque nele existem ideais de direita e ideais de esquerda. Queremos manter os privilégios e queremos estender os privilégios para quem não tem. Não todos, é claro, apenas os mais importantes, como o direito de ir e vir, votar e ser votado, café da manhã almoço e janta, escola para quem já tem e para quem não tem, saúde irrestrita, geral e ampla ( só nos ocuparemos dos casos de doença ).

No quesito segurança queremos matar todos os bandidos e, assim, resolver o grave problema dos direitos humanos nas prisões, acabando com as superlotações, maus tratos e condições indignas de vida.

Quanto menos bandido vivo, menos gente nas prisões e os que pusermos lá serão tratados como seres humanos, sendo ou não.

O Partido da Direita Socialista conjuga, como se vê, os verbos da direita e da esquerda, apresenta soluções para os pontos em conflito e assim, uma vez no Poder, iremos tratar questão por questão, ítem por ítem, enfrentando cada questão como se fosse a única e encaminhando cada solução de forma definitiva, para que nunca mais volte a ser problema.

Quando formos governo, as questões ideológicas serão debatidas em seminários permanentes, financiados pela iniciativa privada e com recursos federais, nosso verdadeiro e único projeto de parceria público/privada.

O resultado dos debates será publicado amplamente, inclusive nas redes sociais, porque seremos um governo transparente, sem nada para esconder.

Quanto à corrupção bem, neste caso se a corrupção for de direita, será tratada como problema da direita, se fora de esquerda, como problema de esquerda.

Uma coisa é certa, ninguém será impune, acaberemos com a intolerável situação atual em que a direita quer punir corruptos da esquerda e a esquerda quer punir corruptos da direita.

Definitivamente, assim não dá!

É isto por enquanto. Convoco a todo o povo brasileiro para, juntos, darmos início a esta jornada redentora que colocará o Brasil no lugar que realmente merece no cenário político internacional.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: