Skip to content
24/02/2015 / Paulo Wainberg

Nós ó!

Juiz Federal pegou o Porsche apreendido no processo contra o Eike Batista para uso pessoal. Foi fotografado chegando na Justiça Federal, dirigindo o carro. As pessoas, normalmente maldosas, logo acharam que ele estava se apropriando de um bem alheio, no caso um bem sob a guarda da Justiça, destinado a leilão, e saíram a criticar. A mídia, como sempre interessada em proteger os interesses do PT ou os interesses do PSDB ou os interesses de alguém, teve a ousadia e publicar a notícia. Triste, isto. Um pobre juiz federal que, excluindo é claro os benefícios, ganha perto de apenas 30.000,00 por mês, não pode se dar ao prazer de andar de Porsche, carro que, pelo que sei, é de luxo, que logo o mundo cai na cabeça dele….
Ironias à parte, é como venho dizendo há cerca de dez anos: O dia que abrirem a caixa preta do Poder Judiciário, mensalão, Petrobrás e outros não passarão de escandalodícos, pequenas contravenções, etc, etc.
Para quem não sabe: Se o Conselho Nacional de Justiça resolver punir o juiz do Porsche com a PENA MÁXIMA, ele será punido à APOSENTADORIA INTEGRAL pelo resto da sua exuberante vidinha.
E nós, ó!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: