Skip to content
16/07/2014 / Paulo Wainberg

Gostei de ver

Eu gostei de ver que a TV não mostrou o imbecil que invadiu o campo na final da Copa.

Portanto, eu gostei de ver o que não vi.

Aliás existem centenas de coisas que eu gosto de ver que não vejo.

Briga, por exemplo. Adoro ver que não vi uma briga, brigas me fazem mal, em brigas sempre alguém apanha, ou ambos e adoro ver que não vejo essas surras.

Também gostei de ver que nunca assisti a uma sessão do congresso nacional e os pedacinhos que, infelizmente vi, na televisão me deram certeza de que, realmente, gostei muito de ver que não vi.

Também gostei de ver que nunca vi torturas, massacres e mortes no trânsito. Gostei de ver que nunca vi assassinatos e filmes do Zé do Caixão.

Olhando para esta minha longa vida, já com prazo de validade piscando na proa, minha conclusão é de que gostei de ver muito mais o que não vi do que as coisas que gostei de ver e vi.

Por exemplo, gostei de ver que fui capaz de me apaixonar, amar, ser amado, alegre e cheio de amigos.

Deixe uma Resposta

