Skip to content
21/05/2014 / Paulo Wainberg

Livre associação

Hoje não estou para peixe, o mar não está para lâmpadas, o céu não está para buzinas de motos, a rua não está para afogados, a casa não está para mortos, o peixe não está para farofa, o botijão filho da puta não está para garantias reais, o vaso sanitário não está para realejos, a ambulância fodida não está para milho na manteiga, o cabaré não está para filosofia, o samba não está caindo perto do lugar maduro, eu hoje não estou para peixe, meu pé não está para frigobar e eu hoje estou para a puta que me pariu.

Deixe uma Resposta

