Skip to content
28/08/2013 / Paulo Wainberg

Frases possíveis

“Boa tarde, tudo bem?” – Caio Fernando Abreu, atendendo o telefone.

“Calma, calma, hoje estou sem palavras.” – Clarice Lispector, alegando dor de cabeça.

“Desculpe, posso usar o seu banheiro?” – M. Ghandi à uma dona de casa.

“Que saco!” – Mário Quintana, tendo que ir a uma entrevista.

“Odeio petúnias e salsichas.” – Hitler

“O que é que tem meu bafo?” –  Churchil à sua mulher, na hora de dormir.

“Este camarão me fez mal.” – OSHO

“Quem deixou a porra da porta aberta?” – J.F.Kennedy, esperando o elevador.

“Vem com o titio, garotão lindo.” – Sócrates chamando Platão.

“Essa cólica vai me matar.” – Golda Meyr, quando ainda menstruava.

“Você tem hora para fazer pé e  mão?” – Fernando Collor de Mello.

“Adia a sessão que eu tenho consulta no urologista.” – José Sarney.

“Deus não quer que eu pare.” – Renan Calheiros.

“Se não quiser pagar o dízimo não precisa, mas depois não vá dizer que Cristo é mau.” – Edir Macedo

“Acho que quebrei a unha.” – Carpinejar

“Alguém viu meu molho de chaves?” – Mussolini

“Michelle, acabou o papel higiênico.” – Barak Obama

“Não tem uma cueca limpa nesta casa?” – Stálin.

“Achei dois piolhos no bigode.” – Nietzsche.

“Que diarreia!” – Freud

“Onde estão as meias marrons?” – Luiz Fernando Veríssimo.

“Tem molho de tomate em casa?” – Pablo Neruda preparando um macarrão.

“Esse negócio de que o amor constroi é conversa pra boi dormir” – Manoel Bandeira curtindo um dor de cotovelo.

“Vou descansar no meu sítio.” – Qualquer político brasileiro.

“Puta que os pariu” – Lula

“É isso daí.” – Anônimo

Deixe uma Resposta

