Skip to content
30/03/2013 / Paulo Wainberg

Sintoma

Bom dia para dizer que não me emociono tão facilmente quanto antes e que, para meu sangue ferver é necessária mais do que uma dose de pimenta.

Meus porres perderam a graça e não sinto vontade de pegar todas, não sinto vontade de pegar nenhuma.

Estou apagado como um isqueiro e as fagulhas carecem de gás para acender.

Mas sei que as emoções não morreram e basta apertar o botão certo para que elas ressurjam e, quando isto acontecer, melhor sair de perto de mim mesmo, porque meu universo explodirá com a intensidade da lava fervente escorrendo pela encosta de um velho vulcão.

Sinto que estou a espera da minha gota d’água porque, não sei se sabem, cada um tem a sua.

Deixe uma Resposta

