Skip to content
22/02/2013 / Paulo Wainberg

Pernas cruzadas

A Bíblia, por uma questão de de pudor, eu acho, conta que o pecado original foi Eva ter comido o fruto proibido e, após, seduzir Adão até que ele fizesse o mesmo.

Hoje, passados tantos séculos, posso revelar à Humanidade qual foi o verdadeiro pecado original que levou ao pecado capital e à expulsão do casal das delícias do Paraíso.

Foi assim:

Certa manhã Adão, nu, estava encostado numa árvore vendo um casal de tico-ticos voejando um ao redor do outro, até que em pleno voo o tico-tico atracou a tica-tica. Durou alguns segundos o atraque e Adão nem deu bola, ele não tinha a menor ideia do que os tico-ticos estavam fazendo.

Eva, nua, chegou com um cesto repleto de amoras silvestres, sentou numa pedra diante de Adão e começou a comer as amoras quando, num ato reflexo, cometeu o verdadeiro pecado original, cruzou as pernas.

A visão daquelas pernas cruzadas, com a ponta de um pé balançando, deixou Adão imediatamente de pau duro. Sem saber o que lhe estava acontecendo, Adão pulou sobre Eva fazendo voar o cesto de amoras que foram esmagadas pelo peito de Adão sobre os seios de Eva e, ali mesmo, sem terem jamais lido um tratado sobre sexo, sem jamais terem ouvido falar em Sigmund Freud, praticaram aquilo que Jeová, lá com seus botões, denominou de abominável coito, pensamento este captado por algum Papa antigo que tratou de difundi-lo ao mundo, prometendo aos que o praticassem as piores penas infernais.

Naquela bela manhã Eva perpetuou o primeiro movimento sofisticado das mulheres e o modo rápido e eficaz de seduzir os homens.

Quando a mulher cruza as pernas os deuses tremem e os homens sucumbem.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: