Saltar para o conteúdo
17/10/2012 / Paulo Wainberg

Dez auto-ajudas sacanas

1. Evite derramar café no tapete da sala. É difícil de limpar e toda vez que vier uma visita você terá que dar uma longa explicação sobre aquela mancha, os esforços feitos para tirá-la e que é uma pena, um tapete tão bonito e agora está estragado. Se você estiver a fim da visita, peça para ela se ajoelhar ao seu lado para limpar e mande ver.

 

2. Quando estiver triste e solitária, nem pense em falar com Deus. Ele não vai responder. Também não vasculhe sua alma, seu coração, o escambau, as respostas não estão dentro de você. Aguente no osso e foda-se.

 

3. Acorde pela manhã, alegre e feliz, mesmo sabendo que o dia vai ser de amargar, aquela grana não vai entrar, você vai ter que explicar porque não fez o que tinha que fazer, alguém, provavelmente sua sogra ou algum cunhado vai aparecer reclamando das doenças ou pedindo dinheiro emprestado.

 

4. Confie na solução do problema com a operadora do seu celular. Mesmo que o problema não seja resolvido, você terá motivo para encontrar o cara pessoalmente.

 

5. Na festa, quando a mulher do seu amigo disser que você é um cara especial, não hesite, leve ela para um canto e, se possível, coma ela ali mesmo. Caso não der, marque um encontro para amanhã, num motel que nem precisa ser o melhor da cidade.

 

6. Se você é gay e está momentaneamente sozinho, vá naquela praça, à noite e, quando alguém perguntar se quer foder, aceite na hora.

 

8. Nunca se apaixone pela pessoa errada. Procure apaixonar-se pela pessoa certa. Quando você se apaixonar pela pessoa errada, ela vai cornear você. Se for a pessoa certa, você é que a corneará.

 

9. Quando  brochar, jamais diga que isto nunca lhe aconteceu. Diga que você está com um problema, que seu pau não fica duro com mulher alguma. Isto fará com que ela faça de tudo para ser a única a conseguir comer você.

 

10. Se o cara chegar com aquele jeitão de quem já comeu todas e você é a próxima, tope. É sempre melhor ser a próxima do que ser a nunca.

One Comment

Deixe um Comentário
  1. Susana Freitas / Out 17 2012 14:04

    Muito sacana mesmo!!!!

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: