Saltar para o conteúdo
23/07/2012 / Paulo Wainberg

Os homens e o sexo

O homem sexual é diferente do homem sensual. Ambos são categorias do capítulo Sexo Masculino que acabo de criar. Vou logo esclarecendo as diferenças, sem mais delongas e tergiversações, para que nada se perca na vastidão da cultura.

O homem sexual é do tipo futebol é bola na rede. Para ele, basta o estímulo que imediatamente os princípios gerais da Física, partes da Mecânica e Hidráulica, entrem em ação.

O homem sexual começa, termina, anota no caderninho e vai tomar chope, como se nada tivesse acontecido. Ou então se veste e nem até logo dá.

Diante do estímulo, a Mecânica faz erguer e a Hidráulica faz ejacular, permitindo que se defina o homem sexual com a simplicidade de uma expressão matemática: A mecânica está para a ereção assim como a hidráulica está para a ejaculação.

Algumas vantagens de ser um homem sexual: Nunca brocha, não possui conflitos de identidade, não discute relações nem perde o sono por causa de mulher.

O Homem Sensual, entretanto, é bem diferente. Para ele, o gol é uma consequência de jogadas bem feitas, com acentuado vigor estético e profunda libação.

As funções mecânica e hidráulica são o resultado dos itens sensibilidade e emoção, sem os quais, não se realizam.

O sexo, para o homem sensual é  uma comunhão, absoluta e perfeita, dos cinco sentidos com a sensibilidade, comunhão essa que cria um indefinível ser, vibrante e envolvido, tão poderoso e intenso que conduz a parceira a semelhante estado.

O homem sensual perde a inteligência e a razão, tamanho é o seu abandono, tão intensa é sua penetração no universo da sensualidade. Aquele instante, o do sexo, é sublime porque nenhum pensamento é permitido e todo o resto é sublimado.

A inteligência reassume mais tarde, quando o homem sensual usufrui, de corpo e alma, a memória do que se passou e a alegria de ter sido elevado ao maior estágio humano, o da plena saciedade. Por isto o homem sensual consegue o que o homem sexual jamais consegue, nem pensa em conseguir: o estado de felicidade.

Acredito que as mulheres possam ser igualmente classificadas. Acredito, mas não afirmo, porque não me atrevo a afirmar qualquer coisa, sobre o mundo feminino.

Ouso dizer, no entanto, que as mulheres sensuais, mesmo no auge da transformação, mantêm iluminado um único neurônio que seja, a alertá-las, uma espécie de pisca-pisca racional a garantir-lhes o controle para depois do último suspiro.

Seja qual for a categoria na qual você se enquadra, só tenho a dizer uma coisa: Boa sorte.

4 comentários

Deixe um Comentário
  1. Angelina / Jul 25 2012 11:18

    i would like to stay informed of your new posts. thanks a lot.http://www.acertemail.com

    Gostar

  2. Evelyni / Jul 25 2012 12:26

    your blog is really excellent. it inspires the readers who have that great desire to lead a better and happier life. thanks for sharing this information and hope to read more from you.http://www.acertemail.com

    Gostar

  3. Abigail / Jul 25 2012 15:56

    since this is my 1st visit to your website, i simply wished to say greetings! wonderful website incidentally.http://www.kitsucesso.com

    Gostar

  4. lista de emails / Set 10 2012 10:59

    this is perfect, i am looking to do something similar very soon and this article makes perfect sense. lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: