Skip to content
04/07/2012 / Paulo Wainberg

Erótix

Receio, e muito, por a mão no teu seio

E deixar o outro com ciumes.

Eles gostam que eu os toque,

Junto e ao mesmo tempo,

Para te fazer feliz.

Eu me sinto um percevejo,

ao olhar para eles.

Um unicórnio, um beija-flor,

um pavão atolado no brejo,

Um avião em pleno mergulho,

Tanto que deles me orgulho,

E desejo.

Se eu tocar no teu seio,

O outro reclama,

Me expulsa da cama.

Então eu toco em um

E ao outro, beijo,

Para te fazer feliz.

E quando penso que a ambos satisfiz,

Você me olha de lado,

E pede bis.

One Comment

Deixe um Comentário
  1. Alvina / Jul 13 2012 9:02

Deixe uma Resposta

